Portal IFNMG - Comemoração do dia do estudante no IFNMG será com “bate-papo relâmpago” no Instagram sobre protagonismo Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 08h18 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 08h57

Em alusão ao dia do estudante, comemorado nesta quarta-feira, 11 de agosto, lideranças estudantis do IFNMG promoverão a live "Protagonistas do próprio futuro: narrativas estudantis na pandemia". O “bate-papo relâmpago” acontecerá no Instagram @ifnmg_oficial, a partir das 18h30.

A mediação será feita por Kael Gonçalves Ornelas, aluno do IFNMG-Campus Arinos e presidente do Grêmio UPI, e os convidados serão Sayuri Andrade Yaza, estudante do IFNMG-Campus Salinas e presidente do grêmio Onze de Outubro, e Roger Martins, ex-aluno do IFNMG-Campus Arinos.

Essa será a primeira de algumas lives rápidas que acontecerão durante o mês de agosto com a proposta de celebrar a data comemorativa por meio de debate e reflexão sobre temas de relevância para os estudantes e para o Instituto. As lives serão oportunamente divulgadas nas redes sociais do IFNMG.

dia do estudante arte