Portal IFNMG - Mesa-redonda com servidores que são "pais plurais e presentes" será realizada nesta segunda, dia 9, às 16 horas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 14h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 14h23

Na próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, às 16 horas, o IFNMG promove a mesa-redonda “Pais plurais e presentes”, que tem como convidados sete servidores do Instituto e um do Instituto Federal de Brasília, que falarão sobre a vivência e os desafios da paternidade a partir de diferentes experiências (confira abaixo). A transmissão será pelo Youtube.com/IFNMG.

A mesa-redonda é uma das ações da campanha “Missão pai: afeto, presença e iniciativa”, que o IFNMG realiza ao longo deste mês de agosto.

missao pai portal interno