Portal IFNMG - Campus Arinos seleciona aluno ou egresso para realizar graduação em universidade espanhola Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 09h35 | Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 09h49

Foi publicado nessa segunda-feira, 08/03, o Edital no 09/2021, referente à seleção de estudante matriculado no terceiro ano ou egresso de curso técnico integrado ao ensino médio do IFNMG-Campus Arinos para realizar graduação em universidade espanhola. É necessário que o estudante tenha feito a disciplina de Língua Espanhola nos três anos do curso.

Será oferecida uma bolsa de estudo para que o interessado realize todo o curso de graduação, com duração de quatro anos, presencialmente, na Universidad de Jaén, na Espanha. Destaca-se que a vaga decorre da premiação obtida pelo Campus Arinos no Concurso Colegio del Año en Español 2020, modalidade ensino médio, promovido pela Consejería de Educación de la Embajada de España en Brasil e pelo Colégio Miguel de Cervantes, da cidade de São Paulo.

As inscrições para a seleção podem ser feitas de 09 a 15/03, por meio do formulário online disponível em http://bit.ly/inscricao_beca_jaen. Os documentos necessários para efetivar a inscrição estão informados no edital.

Os candidatos serão selecionados em duas etapas: média das notas referentes ao histórico escolar e entrevista. Todos os critérios da seleção, assim como os benefícios que o selecionado receberá para poder estudar por quatro anos na Espanha estão relacionados no edital.

Edital no 09/2021

Anexo I