Portal IFNMG - Seminário de Iniciação Científica recebe inscrição de trabalhos até esta terça, dia 29 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 09h09 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2016, 07h49
sic 2016

Termina nesta terça-feira, dia 29, o o prazo para pessoas interessadas em realizar apresentações de trabalhos, em poster ou oralmente, no V Seminário de Iniciação Científica (SIC) do IFNMG submeterem seus resumos expandidos. A submissão deve ser feita pelo site do SIC.

O evento será realizado de 10 a 13 de maio de 2016 no IFNMG-Campus Montes Claros, incluindo a V Mostra de Trabalhos Científicos, o III Prospectar Pesquisa e a II Feira de Inovação. O evento é realizado anualmente pelo IFNMG para demonstrar os trabalhos desenvolvidos por alunos e professores em todos os campi do IFNMG, reforçar a importância da pesquisa científica e capacitar e integrar pesquisadores de diversas instituições. Pela primeira vez, o SIC aceitará trabalhos inscritos pela comunidade externa ao Instituto.

Já a inscrição de participantes - interessados nas palestras, minicursos, reuniões, oficinas, apresentações dos resultados de trabalhos de pesquisa científica e tecnológica e mostra de produtos inovadores - segue até o início do SIC ou enquanto houver vagas, também por meio do site do SIC.