Portal IFNMG - Publicado edital para concessão de novas bolsas para qualificação de servidores Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado edital para concessão de novas bolsas para qualificação de servidores

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 17h37 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 17h38

O IFNMG divulgou nesta quarta-feira (23/03) edital do Programa Institucional de Bolsas para Qualificação de Servidores do Instituto (PBQS-IFNMG) para concessão de auxílios para o período de março a dezembro de 2016 para servidores ainda não participantes do Programa. As inscrições deverão ser realizadas no período de 1º/04 a 20/04/2016 no Setor de Protocolo da Unidade do IFNMG onde o servidor encontra-se em exercício e dentro dos horários normais de funcionamento desses setores em cada Unidade (Campus ou Reitoria). Os documentos a serem entregues no ato da inscrição estão informados no edital.

A bolsa, destinada a servidores do quadro efetivo do IFNMG que estejam matriculados em programa de pós-graduação, será no valor de R$ 800 mensais e poderá ser renovada anualmente até atingir o limite de 36 (trinta e seis) meses para os estudantes de doutorado, e de 24 (vinte e quatro) meses para os de mestrado.

Para concorrer, o servidor precisa atender aos pré-requisitos estabelecidos no edital e deve estar matriculado em programa de pós-graduação vinculado à Instituição de Ensino Superior – IES que esteja situada em município diferente da unidade de exercício do servidor.

O edital e todos anexos podem ser acessado clicando aqui.

No dia 18 de março foi publicado outro edital, que trata da renovação da bolsa, ou seja, destinado àqueles que já recebem bolsas do PBQS.

• EDITAL PBQS 2016 NOVAS BOLSAS

Edital Nº 98/2016 - Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores – PBQS-IFNMG novo

Anexo I - Formulário Inscrição

Anexo II - Critérios