Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha inicia curso FIC de eletricista instalador predial Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Avançado Porteirinha inicia curso FIC de eletricista instalador predial

Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 13h59 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 09h35

O IFNMG – Campus Avançado Porteirinha recebeu nesta segunda-feira (21/03) mais de 60 alunos para as primeiras aulas do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de eletricista instalador predial de baixa tensão. Os alunos estão divididos em duas turmas, uma no período vespertino e outra no período noturno. O curso possui carga horária de 200 horas/aula e a previsão é que seja concluído em 3 meses e meio.

As aulas serão ministradas pelos professores Igor Sérgio e Bárbara Mara, ambos docentes do quadro efetivo do Campus Avançado Porteirinha da área de engenharia elétrica. Eles iniciam suas atividades no Campus com esse curso e também na organização do curso Técnico de Eletrotécnica, que poderá ser implantando ainda em 2016.

Mais ofertas

Outro curso FIC que será ofertado pelo Campus Porteirinha é o de operador de computadores, com início previsto para a semana que vem. Além disso, desde o dia 15 de fevereiro a unidade oferta o curso técnico regular de informática para internet, para alunos que estão cursando o Ensino Médio ou que já o concluíram. Também são duas turmas, uma no período vespertino e outra no período noturno.

AnN ShdveHik2xcH6ZL5KMHQX vwEg2pPI9NuwXkGM8F

AmPiR6xmatPfopG8vfTkfmP3cZdzLr7xdW0oYyT2iSH0