Portal IFNMG - IFNMG trabalha na organização do ForGRAD Sudeste 2016; inscrições estão abertas Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG trabalha na organização do ForGRAD Sudeste 2016; inscrições estão abertas

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 11h28 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 09h35

forgrade noticia

O IFNMG é um dos organizadores do Fórum Regional Sudeste de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD Sudeste) 2016, que será realizado nos dias 31 de março e 1º de abril, em Petrópolis (RJ), com o tema: "Financiamento e Fomento da Educação Superior”. As inscrições estão abertas e devem ser feita pela internet.

O Fórum Regional é integrante do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD), constituído por todos os pró-reitores de Graduação das Universidades, Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Centros Universitários. O ForGRAD congrega Instituições de Ensino Superior de natureza pública (federal, estadual e municipal) e privada (comunitária, confessional e particular), em torno de um movimento pela melhoria da qualidade da graduação, permitindo o fortalecimento das ações comuns, em nível nacional e regional, contribuindo para a formulação e implementação de políticas públicas de Educação Superior, de forma articulada com órgãos governamentais e outros segmentos da sociedade civil.

A atual coordenadora do ForGRAD da Região Sudeste é a pró-reitora de Ensino do IFNMG, Ana Alves Neta.

Acesse aqui mais informações sobre o ForGRAD Sudeste 2016.