Portal IFNMG - No Campus Salinas, reitor e servidores recepcionam alunos no início do ano letivo Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 07h35 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 09h35
imagem sem descrição.

Reitor fala a alunos dos técnicos integrados e ensino superior, na manhã desta quinta-feira (10/03)

Na última segunda feira (07/03), os servidores do IFNMG Campus Salinas reuniram-se no ginásio Poliesportivo Sérgio Alberto para recepcionar os alunos no início do primeiro semestre letivo de 2016. Estavam presentes alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Agroindústria e Informática integrados ao esino médio e acadêmicos dos cursos superiores em Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Tecnólogo em Produção de Cachaça, Física, Química, Matemática, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária. A recepção contou com momento de oração, teatro, fala da direção-geral e café.

Aula magna

Na noite de ontem (09/03), o reitor José Ricardo Martins da Silva proferiu a aula magna para os alunos cursos superiores de licenciatura e do programa Mulheres Mil. Na manhã desta quinta-feira (10/03), ele falou aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, aos alunos dos demais cursos superiores e aos servidores do Campus.

Confira mais fotos em nossa página no Facebook.

Com informações e fotos de www.ifnmg.edu.br/salinas