Portal IFNMG - Estudante de Salinas participa de escola de Física no Chile Ir direto para menu de acessibilidade.

Estudante de Salinas participa de escola de Física no Chile

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 08h32 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 10h22

O estudante do 6º período de Física do IFNMG-Campus Salinas e bolsista do Pibid (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) Marlon Maxuel Souza Mendes participou da 4th Chilean School High Energy Physics (4ª Escola Chilena de Física de Altas Energias). O evento aconteceu de 13 a 15 de janeiro, na Universidad Tecnica Federico Santa Maria, em Valparaíso, Chile.

O evento abordou as principais áreas da Física de Altas Energias e Física Nuclear e contou com participantes e palestrantes de todos os continentes.

Fonte: José Antônio Duarte Santos / IFNMG-Campus Salinas