Portal IFNMG - Divulgado resultado dos classificados para aulas de Yoga e Mindfulness Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado dos classificados para aulas de Yoga e Mindfulness

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 10h53 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 10h59

O IFNMG - Campus Pirapora divulga o resultado da seleção de participantes das aulas do Projeto Yoga e Mindfulness na Escola.

A seleção foi feita por ordem de inscrição, respeitando a reserva de 60% das vagas para estudantes do IFNMG - Campus Pirapora e 40% para estudantes da comunidade externa à Instituição.

Os alunos selecionados deverão comparecer à  AULA 1, que acontecerá no dia 12/09/2023 às 17h. Nesta aula serão dadas informações importantes sobre o funcionamento do projeto e serão realizadas as matrículas das turmas.

O local de encontro para AULA 1 será no pátio do IFNMG- Campus Pirapora, em frente a entrada do auditório às 17h. (Rua Humberto Mallard, 1355 - Bairro Santos Dumont - Cx. Postal 54. - Pirapora/MG - CEP:39274-140)

Os alunos selecionados que não puderem comparecer à AULA 1, mas que possuem interesse em matricular-se no curso, deverão enviar essa informação por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), antes do dia 12/09/2023, como condição para a reserva da vaga.

Em caso de surgimento de novas vagas, em qualquer momento do curso, os alunos da lista de espera poderão ser chamados e serão contactados por e-mail.

Clique aqui para acessar os resultados.