Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga lista dos discentes selecionados para receber os tablets e para atualização de dados cadastrais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora divulga lista dos discentes selecionados para receber os tablets e para atualização de dados cadastrais

Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 22h48 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 20h07

O IFNMG - Campus Pirapora convida os estudantes selecionados para confirmar seu interesse em receber os equipamentos computacionais (tablets), bem como para realizar a atualização de endereço e telefone de contato, no seguinte link: http://bit.ly/tabletsif.

O empréstimo dos equipamentos será realizado conforme Portaria Reitor nº 308/2020, que normatiza, em caráter excepcional, a cessão de uso, na modalidade de empréstimo, de equipamentos tecnológicos aos discentes dos cursos presenciais do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG para o acompanhamento das atividades de ensino não presenciais.

Os discentes foram previamente selecionados com base em pesquisa “Condições e expectativas dos discentes do IFNMG frente aos estudos remotos ou a distância durante o período de distanciamento social ocasionado pela pandemia covid-19” realizada pela Pró-reitoria de Ensino sobre as condições de conectividade referente à implantação do ensino remoto, na qual foram identificados aqueles que não possuem equipamentos computacionais para a realização dos estudos de forma não presencial.

Visando  contemplá-los, IFNMG realizou a compra dos equipamentos para atender aos Campi na perspectiva de implantação das atividades pedagógicas não presenciais, conforme matéria publicada e que consta neste link.

Os equipamentos serão emprestados aos discentes mediante assinatura de Termo de Empréstimo, no qual o discente confirmará o recebimento do equipamento para uso nas atividades pedagógicas não presenciais (ANP), de acordo com a Resolução CONSUP nº 120 de 26 de agosto de 2020, em perfeito estado de conservação e funcionamento, mediante empréstimo, responsabilizando-se em devolvê-lo em iguais condições quando cessar a excepcionalidade em razão da pandemia, em caráter imediato.

A relação abaixo, apresenta o nome e curso do discente selecionado, bem como o dia e horário que ele deverá comparecer ao Campus para retirada do equipamento. No momento da entrega, o discente deve estar de máscara, não levar acompanhante (exceto em casos de alunos menores de idade), respeitar o distanciamento e comparecer no dia e horário agendado, para evitar aglomeração.

Os dias e horários somente poderão ser alterados pela Comissão Responsável, e, para isso, o estudante deverá em contato por e-mail mail20pxEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou  WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG - Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454 whatsapp20px 

Os estudantes que são de outros municípios ou de comunidades rurais que sinalizarem que não poderão ir até ao Campus, em virtude da excepcionalidade da pandemia da COVID-19, deverão entrar em contato com a Comissão, através do e-mail e WhatsApp citados acima.

Os estudantes que não responderam à pesquisa supracitada e estão sem equipamentos computacionais para acesso as atividades não presenciais do IFNMG - Campus Pirapora/MG, deverão entrar em contato a Comissão Responsável, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

  • CLIQUE AQUI para acessar a Lista dos estudantes selecionados.
  • CLIQUE AQUI para acessar a Portaria Reitor nº 308/2020.
  • CLIQUE AQUI para acessar a Resolução CONSUP nº 120 de 26 de agosto de 2020.
  • CLIQUE AQUI para acessar a Localização dos Pontos de Distribuição.

Comissão Responsável pelo Recebimento, Acompanhamento, Mapeamento, Ranqueamento e Distribuição dos Tablets. 

Fim do conteúdo da página