Portal IFNMG - Projeto de extensão realiza pesquisa de acompanhamento de egressos e pré-egressos do Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 12h09 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 15h39

181018 pesquisa

O Campus Montes Claros está realizando uma pesquisa sobre egressos (estudantes que já concluíram algum curso em nosso Campus) e pré-egressos (estudantes que por algum motivo evadiram antes de finalizar o curso). Esta pesquisa faz parte de um projeto institucional que tem como objetivo contribuir para a avaliação de nossos cursos e de nossa instituição.

Ajude-nos preenchendo o questionário abaixo. É rápido e simples, e pode ser acessado pelo link:

Em caso de dúvidas sinta-se à vontade para entrar em contato pelos endereços eletrônicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contamos com a sua colaboração!