Portal IFNMG - Comunicado: constituição do comitê responsável pelas medidas emergenciais a respeito da crise provocada pelo COVID-19 (CORONAVíRUS) Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 14h14 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 14h44

O IFNMG-CAMPUS JANUÁRIA, informa a toda comunidade acadêmico/escolar a constituição do comitê responsável pelas medidas emergenciais a respeito da crise provocada pelo COVID-19 (CORONAVíRUS), Integrado pelos servidores:

CLÁUDIO ROBERTO FERREIRA MONT´ALVÃO - Diretor-Geral

ADRIANO ANTUNES PRATES - Diretor da Diretoria de Ensino

CLAUBERT WAGNER GUIMARÃES DE MENEZES - Diretor do Departamento de Ensino Superior

EMANOELITO FERNANDES VIEIRA JÚNIOR - Diretor do Departamento de Ensino Técnico

EDSON MORIS ATAÍDE - Diretor do Departamento de Assistência ao Educando

FERNANDO MENDES BARBOSA - Diretor do Departamento de Administração e Infraestrutura

EVALDO LUIZ FRANÇA - Médico do Campus

JOSÉ APARECIDO SOARES LOPES - Enfermeiro do Campus

ARIANE GONÇALVES DE OLIVEIRA - Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem

ADELAINE SILVA NOGUEIRA - Tecnóloga em Gestão de Pessoas

Faz-se necessário dar ciência de que a partir de HOJE - 16.03.2019, ficam suspensos quaisquer eventos aglomerativos de pessoas programados por este Campus Januária, até segunda ordem.

A saber:

- Jogos de Integração do Ensino Superior;

- Viagens Técnicas;

- Colação de Grau;

- Reunião de Pais e/ou responsáveis por alunos do Ensino Integrado;

- Seminários, fóruns, palestras, cursos e demais atividade semelhantes.

Observação: Devido ao fato de não haver, até o momento, nenhum caso de contágio do COVID-19 confirmado no Norte de Minas, o Comitê optou por manter as aulas, associada às medidas de prevenção, enquanto aguarda as orientações dos órgãos superiores.

Faça o download do arquivo do Comitê