Portal IFNMG - Curso de INICIAÇÃO AO SERVIÇO PÚBLICO Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Curso de INICIAÇÃO AO SERVIÇO PÚBLICO

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 14h31 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 07h32

A partir desta segunda-feira, 31 de agosto, servidores do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) poderão se inscrever no curso de INICIAÇÃO AO SERVIÇO PÚBLICO. A demanda foi identificada pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (DGP/Reitoria), que firmou parceria com o Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) para a realização do curso.

O curso é totalmente a distância e destinados aos servidores do IFNMG. O objetivo geral do curso é apresentar aos servidores do IFNMG a estrutura e função das Instituições Federais de Ensino, por meio de um panorama da carreira na qual ingressaram, promovendo a integração e o desenvolvimento do servidor para o exercício de suas funções, de sua cidadania e para valorização da função pública, em consonância com realidade regional em que está inserida a instituição. Aofinal do curso, o servidor deverá ser capaz de ter uma visão sistêmica e integrada da gestão pública,e do seu papel na contribuição para o atendimento das necessidades da comunidade, conhecendo a legislação básica que envolve sua atuação no IFNMG.

No total, serão disponibilizadas 200 vagas a serem preenchidas, pelos servidores do IFNMG dos Campi e Reitoria. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de setembro, por meio de formulário próprio, para acessá-lo, clique  aqui .

Para maiores informações, acesse o Edital nº 86/2020, clicando  aqui .

Fim do conteúdo da página