Portal IFNMG - Campus Diamantina é destaque na OBBiotec Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina é destaque na OBBiotec

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 14h32 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 14h55

A Olimpíada Brasileira de Biotecnologia (OBBiotec) organizada pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em parceria com diversas instituições de ensino e pesquisa em todo país, tem como objetivo contribuir para a melhoria da educação básica nacional, por meio do estímulo à aprendizagem de biotecnologia e da competição saudável que leve à busca por novas oportunidades, crescimento individual e desenvolvimento regional.

Nesta edição, o IFNMG Campus Diamantina garantiu a premiação de Escola Destaque de 2023, 5 estudantes medalhistas e 23 certificados de honra ao mérito. Motivo de muito orgulho para todos nós!

PREMIAÇÕES

Medalha Futuro Cientista