Portal IFNMG - Curso FIC Design para Sustentabilidade promoverá o Encontro Inspirador com a bióloga Mônica Passarinho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Curso FIC Design para Sustentabilidade promoverá o Encontro Inspirador com a bióloga Mônica Passarinho

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 15h11 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 10h46

Encontro Inspirador com Monica Passarinho

 

Amanhã,  27/06, às 19h, o Curso FIC Design para Sustentabilidade promoverá o Encontro Inspirador com a convidada Mônica Passarinho. Coordenado pelo prof. André Aristóteles, o curso tem como foco a educação para a vida comunitária, com base na metodologia do Gaia Education.

Neste encontro especial, a convidada Mônica Passarinho irá compartilhar sua experiência e conhecimento na área, enriquecendo ainda mais a discussão sobre a educação para a vida comunitária. 

Mônica Passarinho nasceu e cresceu no cerrado, em contato direto com a Natureza. É curiosa por como aprendemos. É bióloga e educadora e atua tendo a Natureza como mestra garantindo sua presença nos espaços e relações. Atua no Projeto TiNis e com consultorias para gestão participativa, em formação de professores por meio de solos na natureza selvagem, transformação dos espaços e autodesenvolvimento.

O encontro será realizado de forma virtual, proporcionando fácil acesso a todos os interessados.

Para participar, basta acessar o link do encontro: https://meet.google.com/iru-krmo-msn

Fim do conteúdo da página