Portal IFNMG - Escolha PNLD 2021 - Objeto 5 – Obras Literárias Ir direto para menu de acessibilidade.

Escolha PNLD 2021 - Objeto 5 – Obras Literárias

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h52 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 09h53

O Programa Nacional do Livro do Material Didático (PNLD) compreende um conjunto de ações que disponibiliza obras didáticas, pedagógicas e literárias, entre outros materiais de apoio à prática educativa, destinados aos estudantes e professores das escolas públicas de educação básica de todo país.

A escolha do PNLD 2021 – Objeto 5 – Obras Literárias, destinadas aos professores e equipes gestoras das escolas públicas de ensino médio, foi realizada pelo IFNMG Campus Diamantina com a participação de gestores e professores das seguintes áreas: Língua Portugesa, Língua Inglesa e Literatura.

Para conferir as obras escolhidas, acesse o Comprovante de Registro de Escolha.