Portal IFNMG - Campus Diamantina promove processo seletivo para contratação de estagiários Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina promove processo seletivo para contratação de estagiários

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 17h56 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 19h53

O novo Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de candidatos para estágio não obrigatório, junto ao Campus Diamantina está aberto.

A oportunidade é para estudantes a partir do 2º período das áreas de: Administração/Administração Pública/Tecnologia em Gestão Pública/Tecnologia em Secretariado/Tecnologia em Processos Gerenciais.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão realizar as atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.125,69.

Para participar os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 25 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 15 de novembro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise do histórico escolar; análise do currículo; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Acesse aqui o edital