Portal IFNMG - Campus Diamantina publica edital de Bolsa Monitoria para o ano de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina publica edital de Bolsa Monitoria para o ano de 2021

Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 12h18 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 18h17

Foi publicado ontem, 03/08, o edital referente ao Processo Seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Bolsa Monitoria para o ano de 2021, destinado aos estudantes dos cursos presenciais do IFNMG Campus Diamantina, regularmente matriculados. Sendo o público-alvo, estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Um dos objetivos é propiciar maior engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de ensino desenvolvidas, além de estimular os estudantes na orientação aos colegas em atividades de estudo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de formulário online disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSez3P-fNGICIDC4-waC5ELT9UUMqs_anQMsh-IiaiE05_Ud8w/closedform, no período de 06/08/2021 a 12/08/2021.

Para mais informações sobre o edital e seus anexos, acesse aqui.