Portal IFNMG - Campus Arinos torna público a lista dos alunos selecionados para o curso de eletricista de energia renováveis Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 21h24 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 07h46

O IFNMG-Campus Arinos torna público a relação dos candidatos selecionados para o curso “eletricista de sistemas de energias renováveis”.

Conforme edital, os candidatos foram selecionados por ordem de inscrição e que enviaram toda documentação solicitada no ato da inscrição.

Os alunos que foram selecionados, terá na coluna a situação "Matriculado(a)" e poderá iniciar as aulas no dia 03/11/2022, com os demais alunos selecionados, de acordo com o horário escolhido no ato da inscrição.

Para acessar a lista de classificados Clique aqui!