Portal IFNMG - Divulgada lista de estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital referente ao mês de setembro de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 15h32 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 10h03

O IFNMG - Campus Arinos torna público o resultado da análise documental do edital de fluxo contínuo do auxílio inclusão digital referente ao mês de setembro.

Os estudantes que tiveram a inscrição deferida deverão preencher, no período de 20 a 21 de setembro, o Termo de Compromisso e Adesão disponível no link https://forms.gle/s2JB1S4NYwE7Qkj99

Para receber o auxílio, o estudante deve, ao preencher o Termo de Compromisso e Adesão, apresentar os dados bancários em seu nome, podendo ser conta corrente de qualquer banco (inclusive bancos digitais) ou poupança da Caixa Econômica Federal.

Clique aqui e acesse a lista de contemplados.