Portal IFNMG - Divulgado resultado da seleção de bolsistas para projeto voltado para otimização do processamento de frutos do cerrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h58 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h59

Foi publicado, no dia 25/01, o resultado do processo simplificado para bolsistas do ensino médio e superior atuarem no projeto intitulado ́ ́Desenvolvimento de Sistema inteligente de controle de qualidade no processamento de frutos do cerrado da Cooperativa de Agricultura Familiar Sustentável com Base em Economia Solidária – COPABASE.”

O programa, sob coordenação dos professores Ronan Valadares e Laís Lorena, tem como objetivo implementar um programa de capacitação de estudantes do IFNMG-Campus Arinos, através de Oficinas 4.0, criação de um sistema inteligente de controle de qualidade no processamento de frutas e trabalho com Educação 4.0 para escolas municipais.

Clique aqui, e acesse o resultado desse processo.