Portal IFNMG - IFNMG-Campus Arinos publica processo seletivo simplificado para seleção de bolsistas em projeto voltado para otimização do processamento de frutos do cerrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 12h15 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h57

Foi divulgado no último dia 19, o edital 1/2021 que trata da seleção de bolsistas do ensino médio e superior para o projeto intitulado ́ ́Desenvolvimento de Sistema inteligente de controle de qualidade no processamento de frutos do cerrado da Cooperativa de Agricultura Familiar Sustentável com Base em Economia Solidária – COPABASE.”

O programa, sob coordenação dos professores Ronan Valadares e Laís Lorena, tem como objetivo implementar um programa de capacitação de estudantes do IFNMG-Campus Arinos, através de Oficinas 4.0, criação de um sistema inteligente de controle de qualidade no processamento de frutas e trabalho com Educação 4.0 para escolas municipais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro, através do preenchimento do formulário presente no google forms, no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKdW4Rg6EQvLFVSibTQhxZuyhptATFgzUP2hd-K9xpuGW_nw/viewform?usp=pp_url

Além disso, os candidatos devem enviar um vídeo com duração máxima de 2 minutos, no qual se apresentam e expõem as motivações para atuarem em projetos relacionados a agricultura 4.0.

São oferecidas duas bolsas para ensino superior e três para o ensino médio, nos valores de  e respectivamente. O período de concessão das bolsas está previsto para ocorrer entre os dias 01 de fevereiro à 30 de novembro de 2021.

Destaca-se que podem participar da seleção apenas estudantes do IFNMG-Campus Arinos que não irão concluir seus cursos até o período da finalização das bolsas.

Mais informações, acesse o edital.

Resultado de Bosistas Classificados