Portal IFNMG - Divulgado resultado dos recursos e resultado final do edital de distribuição de kits de alimentos para estudantes do ensino médio e superior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 15h57 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 15h59

O IFNMG - Campus Arinos publicou hoje, dia 24 de novembro, o resultado da análise dos recursos e o resultado final referente ao edital 80/2020 de kits de alimentos do Programa de Segurança Alimentar da Política de Assistência Estudantil.

A primeira relação de estudantes contemplados no documento refere-se ao resultado dos recursos apresentados como resposta ao resultado preliminar. Já a segunda contempla o resultado final dos inscritos que tiveram seus pedidos deferidos ou indeferidos, de acordo com regulamentos da Assistência Estudantil.

Conforme consta no item 3 do Edital 80, o prazo previsto para Distribuição dos Kits de Alimentos será a partir do dia 14 de dezembro. A Comissão responsável pelo processo irá divulgar, posteriormente, a data e lista final de alunos por local de entrega, antes dessa data. A divulgação ocorrerá nos meios de comunicação oficial do Campus.

Para acessar a lista do resultado dos recursos e o resultado final, clique aqui.