Portal IFNMG - Campus Arinos divulga edital de distribuição de Kit de Alimentos para estudantes do ensino médio e superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos divulga edital de distribuição de Kit de Alimentos para estudantes do ensino médio e superior

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 11h34 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 10h16

O IFNMG - Campus Arinos publicou nesta segunda-feira, dia 09 de novembro, o Edital para a distribuição de kits de alimentos tendo como base o Programa de Segurança Alimentar da Política de Assistência Estudantil.

A distribuição do kit de alimentos tem como público-alvo os estudantes dos cursos presenciais do ensino médio e do superior, com renda per capta de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Confira alguns esclarecimentos sobre o assunto abaixo.

Onde se inscrever?

Para se inscrever, o estudante deve preencher o questionário disponível no link: Formulário de Inscrição - Kit de Alimentos, no período de 10 a 16 de novembro de 2020.

Para os estudantes contemplados com auxílios permanência I, II e III e emergencial , moradia estudantil e semirresidencial do IFNMG é necessário apenas preencher o questionário socioeconômico.

Os estudantes que não recebem auxílio devem preencher o questionário e anexar a autodeclaração socioeconômica presente no Anexo III do Edital.

Onde e quando ocorrerão as entregas?

Os kits serão entregues em dezembro de 2020 (data a ser definida) nas seguintes cidades: Arinos, Chapada Gaúcha, Bonfinópolis, Buritis, Riachinho, Uruana de Minas, Urucuia.

O kit pode ser retirado por terceiros?

Sim. Mas, no ato da inscrição, é necessário informar os dados de quem irá retirá-lo e, na data marcada para a entrega, apresentar a declaração disponível no Anexo V do Edital, junto com o documento de identificação do estudante e de quem irá retirar o kit.

Qual a composição do kit?

A lista de itens que irão compor o kit está disponível no edital e nas informações iniciais do questionário.

As dúvidas sobre o edital poderão ser esclarecidas com a equipe do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações sobre o processo podem ser encontradas no Edital abaixo.

Anexo II - Local, data e horário de retirada

Edital de Convocação 25/2021

Lista de discentes contemplados e município - abril de 2021

Primeiro Edital de Convocação- 04/2021

Resultado Final

Resultado Preliminar 

Edital 

Anexo I - Formulário de Inscrição Presencial 

Anexo II - Formulário de Recurso 

Anexo III - Autodeclaração Socioeconômica 

Anexo IV - Formulário de Denúncia 

Anexo V - Declaração para retirada do Kit de Alimentos 

Fim do conteúdo da página