Divulgado o resultado da análise documental do Edital de Auxílio Inclusão Digital de Fluxo Contínuo
O IFNMG - Campus Arinos divulgou, hoje, o resultado da análise documental do Edital de fluxo contínuo do Auxílio Inclusão Digital referente ao mês de novembro de 2020.
Os estudantes que tiveram a inscrição deferida deverão preencher, no período de 13 e 16/11/2020, o Termo de Compromisso e Adesão disponível por meio do link https://forms.gle/R9VuXG1XSDn5Tfpy8.
Para receber o auxílio, o estudante deverá, ao preencher o Termo de Compromisso e Adesão, apresentar os dados bancários. Somente serão aceitas contas corrente de qualquer banco (inclusive bancos digitais) ou poupança da Caixa Econômica Federal, cujo titular seja o estudante beneficiado pelo auxílio.
Conforme o item 6.3 do Edital 72/2020, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital deverão apresentar o contrato e/ou declaração que comprove a aquisição de serviços de internet no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da data do primeiro pagamento da parcela do Auxílio Inclusão Digital.
Dessa forma, no mês de dezembro de 2020, ao receberem a primeira parcela, os estudantes contemplados por meio do Edital 72/2020, deverão acessar o link https://forms.gle/KWXy3kf6fEH1vPan6 e atentar-se aos prazos para a realização da prestação de contas.
Vale lembrar que os estudantes que tiveram a inscrição indeferida poderão solicitar o auxílio novamente no mês de dezembro de 2020, no período de 01 a 10/12/2020.
Para acessar o resultado clique aqui.
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