Portal IFNMG - Divulgado o resultado da análise documental do Edital de Auxílio Inclusão Digital de Fluxo Contínuo Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado o resultado da análise documental do Edital de Auxílio Inclusão Digital de Fluxo Contínuo

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 11h18 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 11h18

O IFNMG - Campus Arinos divulgou, hoje, o resultado da análise documental do Edital de fluxo contínuo do Auxílio Inclusão Digital referente ao mês de novembro de 2020.

Os estudantes que tiveram a inscrição deferida deverão preencher, no período de 13 e 16/11/2020, o Termo de Compromisso e Adesão disponível por meio do link https://forms.gle/R9VuXG1XSDn5Tfpy8.

Para receber o auxílio, o estudante deverá, ao preencher o Termo de Compromisso e Adesão, apresentar os dados bancários. Somente serão aceitas contas corrente de qualquer banco (inclusive bancos digitais) ou poupança da Caixa Econômica Federal, cujo titular seja o estudante beneficiado pelo auxílio.

Conforme o item 6.3 do Edital 72/2020, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital deverão apresentar o contrato e/ou declaração que comprove a aquisição de serviços de internet no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da data do primeiro pagamento da parcela do Auxílio Inclusão Digital.

Dessa forma, no mês de dezembro de 2020, ao receberem a primeira parcela, os estudantes contemplados por meio do Edital 72/2020, deverão acessar o link https://forms.gle/KWXy3kf6fEH1vPan6 e atentar-se aos prazos para a realização da prestação de contas.

Vale lembrar que os estudantes que tiveram a inscrição indeferida poderão solicitar o auxílio novamente no mês de dezembro de 2020, no período de 01 a 10/12/2020.

Para acessar o resultado clique aqui. 

Fim do conteúdo da página