Portal IFNMG - Confraternização Especial no Campus Diamantina para receber os novos servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Confraternização Especial no Campus Diamantina para receber os novos servidores

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 16h14 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 16h29
imagem sem descrição.

Neste sábado, 17/03, realizamos a festa de início de ano e a recepção dos novos servidores do Campus Diamantina, com o objetivo de promover maior integração entre a equipe.

O local escolhido para o encontro foi o Cânion do Funil, localizado a 61 km da cidade de Diamantina, um dos mais belos cartões postais da região.

Mesmo com algumas dificuldades, o campus Diamantina tem conseguido realizar todas as atividades de sua fase de implantação com êxito, graças a cada um desses servidores. Por isso, é um momento em que nós temos que olhar para cada um e dizer que valeu a pena todo o esforço.

Foi um dia maravilhoso, com direito a muitas risadas e um almoço com uma deliciosa comida mineira .

Reforçamos a certeza de que essa é uma instituição para servir às pessoas e desejamos que os novos servidores encontrem condições de sempre trabalhar para o outro no fortalecimento da missão institucional que, ao ser cumprida, fortalece o desenvolvimento local, regional, e nacional através da Educação Básica Técnica e Tecnológica.

Bem vindos!

confra1

confra2

confra3

Fim do conteúdo da página