Portal IFNMG - Lançado o Edital Nº 15/2017 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 08 de Setembro de 2017, 09h17 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 09h59
imagem sem descrição.

EDITAL Nº. 15/2017 – IFNMG – Campus Diamantina

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR (PIBIC-JR) E PARA O ENSINO MÉDIO (PIBIC-EM) – IFNMG/FAPEMIG/CNPq

.

O Diretor Geral do Campus Diamantina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2017, para concessão de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (IC-Jr) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (BIC-EM), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG, pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.
O presente edital tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no IFNMG- Campus Diamantina, estimulando a produção científica e a participação de servidores e alunos nesse processo.
A inscrição deverá ser realizada pelo orientador do estudante, no período de 11/09/2017 a 12/09/2017, no horário de funcionamento do protocolo do IFNMG - Campus Diamantina. Seguem abaixo os links:

EDITAL Nº. 15/2017 – IFNMG – Campus Diamantina

Atestado Frequência