Portal IFNMG - Campus Diamantina participa do IX Simpósio de Informática Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina participa do IX Simpósio de Informática

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2016, 18h46 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 18h57

O IFNMG Campus Diamantina enviou uma caravana de professores e alunos do curso Técnico em Informática para participar do IX Simpósio de Informática do IFNMG. O evento foi realizado entre 14 a 17 de junho de 2016 no IFNMG Campus Januária.

O evento contou com diversas atividades. Entre elas: palestras, competições de conhecimento, maratona de programação, minicursos, feira de projetos, encontro de ex-alunos de Informática e apresentação de trabalhos científicos.

A maratona de programação ocorreu no dia 17 de junho e o campus Diamantina foi representado por equipe composta pelos alunos Amanda Gracielle Azevedo, Letícia Fernanda dos Santos e Patrick Jhonson de Almeida da turma de 2º período do curso Técnico em Informática. A maratona contou com a participação de 15 equipes na modalidade de cursos técnicos. O grupo do Campus Diamantina conquistou o quinto lugar!

O Campus Diamantina parabeniza a participação de todos os docentes e discentes no evento e agradece a todos os envolvidos na organização do mesmo.