Portal IFNMG - Aberto edital para eleição de membros para compor os Colegiados dos Cursos Superiores Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 14h20 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 15h34

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ARINOS, torna público o Edital nº 120/2019 para o processo de eleição dos membros Docentes, Técnico-administrativos e Discentes dos Colegiados dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Produção de Grãos e para os Cursos Bacharelados em Administração e Sistemas de Informação do Campus Arinos.

O Colegiado dos Cursos de Graduação é um órgão normativo, deliberativo e consultivo de cada curso de graduação, com composição, competências e funcionamento definidos no Regulamento dos Colegiados dos Cursos de Graduação do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG).
As atribuições do Colegiado dos cursos de graduação estão descritas no REGULAMENTO DOS COLEGIADOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO IFNMG, APROVADO PELA RESOLUÇÃO CS N° 13/2014, DE 15 DE AGOSTO DE 2014.

As inscrições dos candidatos serão realizadas no setor de protocolo do Campus Arinos, no período de 20 a 28 de novembro das 07h30min às 11h, e das 13h30min às 17h, mediante requerimento próprio que consta em anexo no edital. Poderão se inscrever para o cargo de membro docente, os professores lotados no Campus Arinos, relacionados ao curso pleiteado e que estejam efetivamente exercendo atividades docentes e os servidores técnico-administrativo, cuja atribuição tenha relação direta com o curso. Já para os cargos de membro discente, todos os alunos regularmente matriculados no curso especifico da área poderão se inscrever.

[20/11/2019] - Edital

[20/11/2019] - Ficha de inscrição docente