Portal IFNMG - Campus Arinos torna público nova contratação de terceirização do Restaurante Universitário Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 15h45 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 15h32

O IFNMG - Campus Arinos vem por meio deste tornar público e acessível aos usuários do Restaurante Universitário do IFNMG - Campus Arinos os documentos da nossa nova contratação de terceirização do restaurante que tem como fundamentos legais o Contrato nº 13/2019, o Plano de Fiscalização do contrato, do qual resume os responsáveis da fiscalização e parâmetros de avaliação da prestação de serviço, o Modelo de Registro para Sugestão e Reclamação da Prestação de Serviços e a oportunidade da visibilidade do Cardápio Mensal a ser executado no restaurante do Campus.

Essas são uma das alterações na nova proposta de formatação da prestação de serviços do restaurante. Esperamos que as inovações nos auxiliem a aproximarmos do objetivo da contratação que englobam a expectativa da CONTRATADA atender satisfatoriamente à comunidade escolar e usuários do IFNMG - Campus Arinos oferecendo serviços e produtos alimentícios de boa qualidade de acordo com as Normas da Vigilância Sanitária conforme a Resolução da ANVISA nº 216/2004 que trata das Boas Práticas na Manipulação dos Alimentos.

Ressaltamos que em casos de intercorrências relacionadas a essa contratação, que o usuário tente uma comunicação direta com a empresa para esclarecimentos, antes de qualquer registro formal. Persistindo os vícios ou problemas em seu atendimento, estes deverão ser encaminhados à fiscalização do contrato.

Quaisquer pedidos de esclarecimentos e demais informes relativos à contratação deverão ser encaminhados aos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ( assuntos técnicos e execução do objeto), via protocolo através do Modelo de Reclamação/ Sugestão que ficará disponível em nosso site e deverão ser encaminhados ao setor do protocolo do Campus.

[30/10/2019] - Cardápio
[30/10/2019] - Contarto