Portal IFNMG - Campus Arinos torna público resultado final do processo eleitoral para escolha dos membros dos Colegiados dos Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 15h59 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 15h59

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos torna público o resultdo final do processo eleitoral, por meio da Comissão Eleitoral designada pela Portaria Nº 244 – DIRETOR SUBSTITUTO/2019 para escolha dos membros Docentes, Discentes e Técnico-administrativo para comporem os Colegiados dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária, Meio Ambiente e Informática.

CLIQUE AQUI  e acesse os resultado.