Portal IFNMG - Campus Arinos oferta curso de Formação Inicial e Continuada de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 10h38 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 09h25

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos irá ofertar o curso de Formação Inicial e Continuada de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente para os funcionário da Fazenda Buriti II no Município de Arinos-MG, através do Professor Ronan Aparecido Valadares Santana.

O Curso tem oos seguintes objetivos:

1. Fornecer conhecimento estratégico e capacitado sobre Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, apresentando e ampliando os conhecimentos dos alunos acerca dos temas.
  2. Desenvolver capacidades estratégicas dando subsídios sólidos à atuação profissional junto a todos os tipos de questões ligadas ao conteúdo apresentado.
  3. Proporcionar às pessoas crescimento e sucesso profissional por meio de sua preparação e de seu conhecimento técnico.
  4. Elaborar instruções em consonância com as políticas de segurança no trabalho e impactos ambientais, proporcionando o alinhamento estratégico dos planos de acordo com sustentabilidade, processos produtivos, licenças ambientais, auditorias, entre outros

Para mais informações acesse o edital.

[20/09/2019] - Inscrições homologadas

[30/08/2019] - Edital