Portal IFNMG - GOT TALENT – 2019 – SECOND EDITION – IFNMG – Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

GOT TALENT – 2019 – SECOND EDITION – IFNMG – Campus Arinos

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 16h04 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 10h41

Alunos dos cursos intetrados do ensino médio do Campus Arinos realizam a Segunda Edição do GOT TALENT

O  GOT TALENT – Second Edition, realizado no dia 23 agosto de 2019,   Campus Arinos, foi uma verdadeira demonstração de talentos e   protagonismo estudantil. A proposta foi que cada turma  selecionasse uma música antiga, anterior a 2006, e uma música atual, a partir de 2006,  para a  apresentação de uma dança em apenas 5 minutos cada música.Os alunos falaram sobre a escolha  das performances em língua inglesa , sendo interpretados simultaneamente.

Esse momento atraiu muitas pessoas amigas e familiares, que estiveram se alegrando conosco naquela noite. Pudemos perceber o potencial criativo dos nossos alunos na evolução contextual e inteligente das apresentações. Seguem alguns registros dessa noite memorável.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do evento.

Professora Edna Armond