Portal IFNMG - Publicada a relação das Propostas Selecionadas no Modelo Canvas da 3ª edição do Clube do Empreendedor no IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicada a relação das Propostas Selecionadas no Modelo Canvas da 3ª edição do Clube do Empreendedor no IFNMG

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h58 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 08h56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, por intermédio da Coordenadora Local do Clube Empreendendor, Professora Camila Molina Palles, torna público as propostas selecionadas na 3ª fase da 3ª Edição do Clube do Empreendedor no IFNMG.

As propostas foram submetida no modelo CANVAS e entregues nos setor de protocolo dentro do prazo especificado no cronograma presente neste edital, em envelope lacrado e identificado, externamente, com o nome da dupla, durante o horário de funcionamento do setor de protocolo do IFNMG campus Arinos, endereçado a Coordenadora local do CLUBE DO EMPREENDEDOR.

As propostas submetidas pelas duplas participantes foram previamente avaliadas por banca avaliadora externa para verificação do cumprimento dos itens 3.2.3, 4.2, 4.2.1 e 4.2.2 constantes no edital.

Para acessar o resultado e demais documentos do certame CLIQUE AQUI.

Fim do conteúdo da página