Portal IFNMG - Campus Arinos realiza formatura de alunos da EaD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos realiza formatura de alunos da EaD

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 17h16 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 17h24
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos recebeu, no dia 15 de agosto de 2019, 139 alunos formandos dos cursos MedioTec Gestão de Agronegócios e Informática para Internet. Além de Arinos, outros municípios também estavam representados, como Riachinho, Uruana de Minas e Urucuia.

Os cursos foram realizados na modalidade EAD (Educação à distância) em parceria com as escolas estaduais das localidades.

O Diretor-geral do Instituto Elias Rodrigues de Oliveira Filho ressalta a sensação de dever cumprido com a sociedade, ao entregar jovens preparados para o mundo do trabalho, e salienta, ainda, que o apoio das cidades e prefeituras nessa parceria tem sido fundamental para a realização de um trabalho de qualidade.

O Coordenador adjunto da EAD no Campus Arinos Lopes de Araújo falou da alegria de mais uma vez concluir essa etapa importante para todos. Ele falou o quanto é um privilégio  participar impactando de forma positiva no futuro destes jovens.  

O Instituto, durante toda essa semana, ainda cumpre agendas de formaturas em outras cidades vizinhas, como Bonfinópolis, Chapada Gaúcha e Formoso.

arinos ead3

Fim do conteúdo da página