Portal IFNMG - Suspensão de indicação de bolsas de iniciação científica Ir direto para menu de acessibilidade.

Suspensão de indicação de bolsas de iniciação científica

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 08h20 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 08h25

O Diretor-Geral Substituto do Campus Arinos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, e no uso de suas atribuições legais, SUSPENDE por tempo indeterminado o Edital n° 90/2019, referente ao processo seletivo de 2019 para concessão de Bolsas de Iniciação Científica (BIC), Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-Jr) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (BIC-EM), concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq e pelo Instituto Federal do Norte de Minas - IFNMG, devido à nota oficial divulgada no dia 15 de agosto de 2019 pelo próprio órgão, como segue:

"Nota sobre suspensão de indicação de bolsistas O CNPq informa a suspensão de indicação de bolsistas, uma vez que recebemos indicações de que não haverá a recomposição integral do orçamento de 2019. Dessa forma, estamos tomando as medidas necessárias para minimizar as consequências desta restrição. Reforçamos nosso compromisso com a pesquisa científica, tecnológica e de inovação para o desenvolvimento do País, e continuamos nosso esforço de buscar a melhor solução possível para este cenário."

Clique aqui e acesse o edital de suspensão.