Portal IFNMG - Pesquisa para o novo contrato para exploração comercial da cantina do Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 08h14 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 14h37

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arino, tendo em vista o vencimento do contrato Nº 08/2016 de cessão onerosa de uso dos espaços físicos destinados a exploração comercial do serviço de CANTINA ESCOLAR, vem pedir a opinião do público frequentador do IFNMG - Campus Arinos, quanto aos produtos que gostariam que fossem disponibilizados neste tipo de serviço, com objetivo de subsidiar o estudo preliminar da equipe de contratação  do novo processo de exploração comercial da cantina.

A pesquisa ocorrerá online através do link de acesso https://tinyurl.com/y2jscfyc e ficará disponível a partir do dia 14 de agosto até dia 30 do mesmo mês.