Portal IFNMG - Retificação do Edital e Resultado preliminar do processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes no curso de Bacharelado em Agronomia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Retificação do Edital e Resultado preliminar do processo seletivo para ocupação de vagas remanescentes no curso de Bacharelado em Agronomia

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 15h55 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos após análise de recurso empretado por candiatos referente as publicações do RESULTADO PRELIMINAR E FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA OCUPAÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO IFNMG - CAMPUS ARINOS para o curso de Bacharelado em Agronomia, torna público as retificações que se fizeram necessárias.

Buscando atender aos candidatos a possibilidade de recurso, informamos que foi feita a retificação do resultado preliminar e do edital para que os candidatos possam interpor recurso contra o resultado preliminar publicado e corrigido na data de hoje, dia 02/08/2019.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar no dia 05/08/2019 das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Setor de Protocolo do IFNMG - Campus Arinos.

CLIQUE AQUI e acesse os documentos.

Fim do conteúdo da página