Portal IFNMG - Campus Arinos torna público o resultado preliminar e abre processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes no curso de Redação ENEM ofertado no CELIN - Centro de Ensino de Línguas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 07h29 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 09h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos torna público o resultado preliminar e abre processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para o Curso de Redação ENEM, que será ofertado no CELIN - Centro de Ensino de Línguas do IFNMG/ Campus Arinos.

Serão aceitos para participarem da seleção do curso de Redação ENEM alunos do IFNMG/ Campus Arinos e das demais escolas públicas do município de Arinos que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio.

São consideradas remanescentes 18 (dezoito) vagas do edital 82 de 23 de julho de 2019 não ocupadas.

As solicitações de inscrições devem ser realizadas na seção de protocolo deste Campus das 07:00h às 10:30h e de 13:00h às 16:30h (segunda-feira a sexta-feira) no dia 01 de agosto de 2019.

Para mais informações CLIQUE AQUI e acesse os documentos do processo.