Portal IFNMG - Servidores do IFNMG participaram da 2° Conferência Internacional em Gestão de Recursos na cidade de Lisboa em Portugal Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 14h16 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 14h18

Os professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais,  Thiago Silva do  Campus Arinos e Danilo Henrique Divardin do Campus Januária, participaram da 2° Conferência Internacional em Gestão de Recursos na cidade de Lisboa em Portugal.  O evento ocorreu no Centro de Investigação Avançada em Gestão no Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019.

Os professores apresentaram o Artigo: “Bases do Comprometimento Organizacional dos Servidores do Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Arinos”, que é resultado do Trabalho de Conclusão de Curso da discente Nadiane Nogueira Reis, do curso de Bacharelado em Administração do Campus Arinos.

O professor Thiago agradece o empenho de todos do IFNMG para viabilizar a participação no congresso e ressalta a qualidade dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos e a importância da dedicação dos discentes. “É preciso incentivar mais nossos alunos no desenvolvimento da produção cientifica , no olhar crítico e investigações que gerem resultados práticos e melhoria da gestão”.