Portal IFNMG - Divulgadas convocações para o Semirresidencial Masculino e para a Moradia Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 17h03 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 17h03
As Comissões Responsáveis pela Política de Assistência Estudantil e pela Moradia Estudantil e Semirresidencial convocam estudantes da lista de espera para o Semirresidencial Masculino (Edital nº 97/2018) e para o Moradia Estudantil (Edital nº100).
Os estudantes convocados deverão comparecer no NAEC (Sala da Odontologia) ou no NAE (Sala dos Assistentes de Alunos),  no dia 26/11/2018, às 10:00h, acompanhados pelo responsável para assinatura dos Termos de Compromisso.