Portal IFNMG - II Dia de Campo: Tecnologias no Cultivo de Cucurbitáceas no Vale do Urucuia Ir direto para menu de acessibilidade.

II Dia de Campo: Tecnologias no Cultivo de Cucurbitáceas no Vale do Urucuia

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 19h36 | Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018, 20h03

A empresa Pioneira Consultoria, formada por acadêmicos do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, irá realizar o II Dia de Campo com o tema "Tecnologias no Cultivo de Cucurbitáceas no Vale do Urucuia".

O evento, que conta com o apoio do IFNMG - Campus Arinos, acontecerá no dia 24/11/2018 e será voltado para produtores e estudantes com o objetivo de difundir novas tecnologias para o cultivo das culturas do melão, melância e abóbora japonesa.

CLIQUE AQUI e acesse o folder com a programação.