Portal IFNMG - Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão Afro-brasileiros e Indígenas torna público concurso para escolha da logomarca Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 19h09 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 10h37

O NEABI DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS (IFNMG) – CAMPUS ARINOS, no uso de suas atribuições conferidas pela portaria do IFNMG nº 139, de 23 de agosto de 2018, torna público o edital referente a concurso para escolha da logomarca do Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do IFNMG - Campus Arinos.

O NEABI do IFNMG é um núcleo responsável por promover a discussão das relações étnico-raciais na sociedade brasileira, de forma a contribuir para a promoção da equidade racial, bem como assessorar na inclusão, no currículo oficial da rede de ensino, da temática “História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena”, nos termos da Lei nº 11.645/2008 e da Resolução CP/CNE nº 01/2004, pautada na construção da cidadania, por meio da valorização da identidade étnico-racial, especialmente de negros, afrodescendentes e indígenas.

O objetivo do concurso é definir a logomarca oficial que represente o NEABI do IFNMG - Campus Arinos, com a possibilidade de ser utilizado como símbolo identitário do referido núcleo.

Resultado do concurso

CLIQUE AQUI e acesse o edital.