Portal IFNMG - Campus Arinos torna público a abertura de Licitação na modalidade Pregão Eletrônico com vistas ao Registro de preços para aquisição de mobiliário Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 09h09 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 12h16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos torna público a abertura de Licitação na modalidade Pregão Eletrônico SRP nº 13/2018 tipo Menor Preço POR ITEM às 08:00h do dia 06/11/2018, com vistas  ao Registro de preços para Aquisição de mobiliário para atender as necessidades dos alunos beneficiários do Regime de Moradia Estudantil do IFNMG-Campus Arinos e dos Órgãos Participantes, conforme especificações  quantitativos constantes no Termo de Referência - Anexo I do Edital. Maiores informações pelo telefone (38) 3201-3095 ramal 3705, no site www.ifnmg.edu.br/arinos ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Data da sessão: 06/11/2018
Horário: 08:00 hs. (Horário de Brasília - DF)