Portal IFNMG - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO FIC – MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - INGLÊS BÁSICO Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO FIC – MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - INGLÊS BÁSICO

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 10h59 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 11h17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos por meio do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD), informa que está com inscrições abertas para o processo de formação de reserva de vagas para selecionar interessados no Curso de Formação Inicial e Continuada Inglês Básico, a ser ofertado no âmbito do IFNMG, Modalidade de Educação a Distância. No total, são 300 vagas, sendo 50 vagas para cada um dos seguintes Polos: Sede de Arinos, Centro de Referência de Buritis, Polo Avançado de Formoso, Polo Avançado de Chapada Gaúcha, Polo Avançado de Urucuia, Polo Avançado de Bonfinólis de Minas.

Tanto a inscrição quanto os cursos são inteiramente gratuitos.

As inscrições estão abertas até o dia 08/10/2018 e o processo seletivo está sendo regido pelo EDITAL Nº 88, DE 26 DE SETEMBRO DE 2018. O processo será realizada em uma única etapa, através de sorteio eletrônico.

O curso terá duração de 200 horas, na amodalidade semipresencial.

 

Para acesso ao edital e inscrições CLIQUE AQUI.

Fim do conteúdo da página