Portal IFNMG - Servidores da Gestão de Pessoas do IFNMG participaram do XXXVIII ENDP Ir direto para menu de acessibilidade.

Servidores da Gestão de Pessoas do IFNMG participaram do XXXVIII ENDP

Publicado: Sábado, 22 de Setembro de 2018, 15h29 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 11h01

Servidores da Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais participaram do XXXVIII ENDP - Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino.

O ENDP é o maior evento da área de Gestão de Pessoas das Instituições Federais de Ensino e ocorreu em Maceió/AL, no período de 18 e 21 de setembro de 2018, organizado pelo Instituto Federal de Alagoas, onde dirigentes e técnicos de Gestão de Pessoas de Institutos Federais e Universidades Federais de todo o país puderam discutir o tema Gestão de Pessoas: estratégica e fundamental.

O evento foi uma grande oportunidade para os profissionais da área debaterem temas de grande relevância da área de Gestão de Pessoas diante da atual conjuntura, além da oportunidade de obter o conhecimento necessário para implantação de melhorias em práticas do setor de Gestão de Pessoas da nossa Instituição, o que irá beneficiar servidores que buscam por nossos auxílios e serviços oferecidos.

Representado o IFNMG estavam presentes os servidores da Gestão de Pessoas dos Campi e Reitoria:

Reitoria:Prof. Rafael Farias, Valmir Magalhães, Diego Allan, Debora Soares, Elica Correia, Maria Elizabeth, Adriana Cardoso.
Campus Almenara: Débora Ferreira e Ana Paula Almeida
Campus Arinos: Gustavo Morgado e Andreia Moura
Campus Diamantina: Narjara Fonseca
Campus Janaúba: Marco Aurélio, Evandro Ramos e Daniela Franciane
Campus Januária: Lilian Pacheco e Liliana Vieira
Campus Porteirinha: Hudson Tadeu
Campus Salinas: Nilande Barbosa e Danielly Medeiros

CLIQUE AQUI e veja algumas fotos do evento.