Portal IFNMG - Lançamento do livro “Perspectivas para a Agropecuária Sustentável” escrito por diversos profissionais e servidores do Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 22 de Setembro de 2018, 14h18 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 19h46
imagem sem descrição.

No dia 10 de setembro alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Produção de Grãos e Meio Ambiente, juntamente com os servidores Rildo Araújo Leite, Maria Helena Alves Pereira e Gustavo Rodrigues Morgado participaram do lançamento do livro "PERSPECTIVAS PARA AGROPECUÁRIA SUSTENTÁVEL" organizado pelos professores, Antônio Borges Júnior, Renata Cássia Campos e Rildo Araújo Leite, no IFMG - Campus Bambuí.

A escrita do livro teve a participação dos professores Diorny da Silva Reis, Luana da Silva Botelho, Rildo Araújo Leite, Thiago Lamonier Souza Gomes, Ronan Aparecido Valadares Santana, Diogo de Moraes Cardoso, Gabriel Muller Valadão, Juliana Maria Nogueira Pereira, da Engenheira Agrônoma Maria Helena Pereira Alves, dos acadêmicos Matehus Santos Pereira, Gustavo Gonçalves de Oliveira, Renato Rodrigues Nunes de Oliveira, Etiago Alves Moreira, Bruno de Oliveira do Campus Arinos. O livro também contou com a particpação da professora Lais Lorena Queiroz Moreira do Campus Januária e de profissionais de outras instituições.

No lançamento do livro estava presente o  Ex-Ministro da Agricultura, Sr. Alysson Paolinelli, o qual ministrou uma excelente palestra para o público presente sobre o temo da livro.

Durante o dia os alunos do Campus Arinos tiveram a possibilidade de uma visita aos setores de produção do Campus Bambuí, os quais puderam agregar conhecimento ao conteúdo ministrado em sala de aula.

O Campus Arinos agradece ao Campus Bambuí pela recepção e acolhimento aos nossos discentes e pela visita aos setores da instituição.

CLIQUE AQUI e veja as fotos.