Portal IFNMG - NAEC e Grêmio Estudantil realizarão Sarau nas atividades da Campanha do Setembro Amarelo Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 22 de Setembro de 2018, 11h13 | Última atualização em Sábado, 22 de Setembro de 2018, 11h13
O NAEC e o Grêmio Estudantil realizarão o evento "Sarau Amarelo" durante as atividades da Campanha do Setembro Amarelo.
O Núcleo de Assuntos estudantis e o Grêmio Estudantil do Instituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de MInas Gerais irá realizar o "Sarau Amarelo", no dia 27/09/2018, às 14:30, no Auditório do campus.
O tema do Sarau é "Setembro Amarelo - Prevenção ao Suicídio". Para participar, o interessado deverá se inscrever no período de 21/09 a 25/09, das 08:00 às 10:30 e das 14:30 às 16:30, na sala dos Assistentes de Alunos.
Poderão se inscrever quaisquer um dos membros da comunidade escolar (estudantes e servidores/terceirizados) e todos os participantes receberão uma premiação.
Maiores informações CLIQUE AQUI e acesso o Regulamento.