Portal IFNMG - Resultado preliminar do processo de seleção para Coordenador Adjunto Bolsa - Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 07h11 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 07h12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, torna público o resultado prleiminar referente ao Processo Seletivo Simplificado de Bolsista, na modalidade Coordenador Adjunto Bolsa-Formação do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) para os Polos na cidade de Arinos e Buritis.

O candidato poderá entra com recurso através de Requerimento dirigido a Comissão Avaliadora, no dia 20/09/2018 no Setor de Protocolo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos, observando o horário de expediente do Setor.

CLIQUE AQUI  e acesse oresultado.